Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Atrações do dia 9

“Estamos viajando por todo o Brasil com esta turnê (‘Buteco do Gusttavo Lima’), levando um repertório bem diversificado, com vários clássicos sertanejos que marcaram épocas, músicas minhas que me acompanham ao longo da trajetória, além, é claro, das faixas do novo DVD. Essa é a base do show que estaremos realizando em Salvador”, garantiu ele.

A última apresentação de Gusttavo no FV foi em 2014, no Parque de Exposições. De lá para cá, muita coisa mudou na carreira e na vida pessoal do artista: “me tornei pai, um homem de família (rs). Neste período, gravamos quatro álbuns – as duas edições do Buteco, o 50/50 e o DVD do Embaixador ao vivo em Barretos (SP), que é o nosso novo álbum de trabalho. Acredito que cada um desses projetos refletem bem todas as fases e as mudanças que aconteceram na minha vida de 2014 pra cá, tanto musicalmente, como pessoalmente falando”.

Segundo ele, tocar em um evento como o Festival é uma realização. “A importante demais. O Festival de Verão é um evento incrível e, realmente, estou feliz demais por estar de volta à esta grande festa pelo qual tenho um carinho bastante especial”, disse ele, revelando o que mais gosta de fazer quando esta pela Bahia: “não deixo de tomar água de cocô, que é algo que eu adoro. Prato, curto vários da culinária baiana e da nordestina de uma forma geral. Sou fã demais, por exemplo, de baião de dois”.

OUTRAS ATRAÇÕES DESSE DIA