Rael

Atrações do dia 9

Um dos lançamentos mais aguardados e celebrados do rap nacional em 2016, o disco “Coisas do Meu Imaginário” (Laboratório Fantasma/Natura Musical), de Rael, chegou aos palcos em março deste ano, em um show que, de tão marcante na história do músico, transformou-se no recém-lançado EP “Ao Vivo em SP”. Com ingressos esgotados, a apresentação, na Audio Club, em São Paulo, foi marcada por mais de 3 mil vozes cantando todas as músicas, do começo até o fim do bis.

E é nesta atmosfera, carregando ainda uma indicação ao Grammy Latino de melhor álbum na categoria Urban  _com Rael como único concorrente brasileiro_ e o Prêmio da Música Brasileira de Melhor Cantor Pop/Rock/Reggae/Hip Hop/Funk que a tour agora segue. “Coisas do Meu Imaginário” é a base do repertório. “Para pensar o show, entrei no estúdio com a minha banda e foi uma outra imersão, eu redescobri o disco, pude enxergá-lo por outra perspectiva, ver outras possibilidades que essas músicas oferecem ao vivo. Agora veio o EP, que complementou tudo isso. Estou feliz com o que temos construído nos palcos por aí”, diz Rael.

Não só pelo ineditismo do setlist, a noite reserva muitas surpresas aos fãs, especialmente aos que acompanham Rael desde seus primeiros trabalhos, que serão relembrados.

Rael se apresenta acompanhado por Bruno Dupré (guitarra), Rafael da Costa (baixo) e Felipe da Costa (bateria). O cenário é de Zé Carratu, e a direção musical do espetáculo de Rael com Dudu Marote.

OUTRAS ATRAÇÕES DESSE DIA

Patrocínio