FESTIVAL DE VERÃO

2017

Musiconectado

16 e 17 de dezembro

Em 2017 o Festival de Verão se consolidou na Arena Fonte Nova, levando conforto e diversão numa estrutura completa. Com Lineup diversificado o FV17 agradou a diversos públicos. Uma conexão inexplicável que explica muita coisa, principalmente a energia que faz do Festival de Verão uma fábrica de momentos inesquecíveis.

2016

Nada será como antes.

10 e 11 de dezembro

Em 2016, o FV entrou de cara nova. Em um novo espaço, o evento embalou o sábado ao som do pop rock e o domingo ao som do sertanejo e axé. Além disso, a festa mais badalada do verão, contou com 3 novos espaços – Mix, Vibe e Fly – sendo este último open bar, o que levou todos ao delírio. O FV16 estava de cara nova mas não deixou de perder a sua essência de mistura de ritmos atraindo ainda mais pessoas de todas as tribos.

2015

Novas sensações

22 a 24 de janeiro

Além das atrações espetaculares do Festival de Verão, o evento contou com uma tirolesa e uma roda gigante para animar ainda mais o público. Nesse ano, a Arena Eletrônica ferveu ao som das pick-ups de DJs renomados como Felguk e Gui Boratto.

2014

29 de janeiro a 1 de fevereiro

Pela primeira vez em 15 anos de história de Festival de Verão, duas atrações internacionais se apresentaram aumentando ainda mais a temperatura do festival. O público pôde curtir e dançar ao som de Psirico mas também se embalar e cantar com as músicas do roqueiro Frejat.

2013

15 verões.

16 a 19 de janeiro

E 2013 foi o ano em que o Festival fez 15 anos! Para sua comemoração de debutante, Ivete Sangalo, presença que é sempre garantida, realizou um baile de debutante e mais 15 cantores famosos. Este foi o ano em que o evento lançou a campanha dos 15 verões, relembrando ao público que o evento oficial do verão, é o Festival de Verão.

2012

25 a 28 de janeiro

Com um line up de peso, o Festival de Verão 2012 atriu cerca de 200 mil pessoas ao parque de exposições que cantou e curtiu ao som de muita música boa. Além do palco principal que contou com a mistura de sempre, os palcos alternativos também atraíram pessoas de todas as idades e gostos.

2011

2 a 5 de fevereiro

Em 2011 foi a estreia dos sertanejos Luan Santana e Jorge&Matheus, misturando com o rock e o axé, os artistas abrilhantaram a noite e empolgaram ainda mais o público. Além disso, o evento contou também com bandas locais de pagode que fizeram da festa uma verdadeira mistura de ritmos e tribos.

2010

Movido pela mistura.

20 a 23 de janeiro

No ano de 2010, o Festival de Verão usava o slogan “Movido pela mistura” que caracterizava bem o conceito do festival há tantos anos. Este ano também foi marcado pelo recorde de público na quinta-feira, recebendo 71 mil pessoas que se envolveram e curtiram ao som de muito rock, axé e forró.

2009

28 a 31 de janeiro

Consagrando o 11º aniversário, o Festival de Verão 2009 trouxe ao palco uma atração internacional de peso, chamando ainda mais espectadores para o evento. Como em todos os anos, a música estava para todos os gostos, garantindo a diversão de todos.

2008

10 anos.

16 a 19 de janeiro

Em 2008 o Festival de Verão Salvador completou 10 anos. Com título de maior festival do verão brasileiro o evento teve 4 dias de festa com bandas renomadas.

 

2007

24 a 27 de janeiro

Marcado por diversos estilos como axé, reggae, pop, samba, rapper, rock e forró, o Festival de Verão de 2007 levou o público a loucura com a line up completa, mesmo com um dia a menos de festa.

2006

1 a 5 de fevereiro

O Festival de Verão 2006 foi marcado como o ano dos encontros. Ivete Sangalo cantou com Jorge Aragão; Asa de Águia e Jota Quest se juntaram para animar a galera; Marcelo Nova inovou com Biquíni Cavadão e Babado Novo fez a festa junto com Bruno e Marrone (que se apresentaram pela primeira vez).

2005

Seu jeito de mudar o mundo.

19 a 23 de janeiro

Com a line up diversificada a festa de 2005 agradou a todos os públicos levando a galera a loucura com a Comemoração dos 20 anos de Axé e estreia da tenda Skol Tropical Beats. Com o novo conceito ‘Seu jeito de mudar o mundo’ o Festival esteve presente na mídia sendo bem comentado entre os jornais.

 

2004

28 de janeiro a 1 de fevereiro

Na sexta edição do Festival de Verão Salvador, o público foi ao delírio no show de Zeca Pagodinho, que convidou Caetano Veloso, Gilberto Gil e Daniela Mercury para cantar juntos, ao lado dele. Além do line up diversificado, tivemos primeiro ano do Barracão Conta Universitária Bradesco e o lançamento da Promoção “Compre no Escuro, que foi um sucesso!

A Rede Globo passou a transmitir o evento para todo o Brasil e a marca do Festival ganhou mais uma mudança: a cor verde foi introduzida através do sol, que passa toda a energia do evento.

2003

Eu, você, todo mundo lá.

29 de janeiro a 2 de fevereiro

Seguindo o novo conceito “Eu, você, todo mundo lá” o Festival de Verão 2003 atraiu para o Parque de Exposição uma turma jovem que, junto aos amigos, deixou a festa muito mais animada.

2002

30 de janeiro a 3 de fevereiro

A grande novidade do Festival de Verão 2002 foi a parceria firmada com a Unesco para a disseminação do conceito da cultura da paz e da não violência, participou ativamente da campanha “A Paz está em Nossas Mãos”.

Além disso, o público se agitou com uma grade bem diversificada que agradou a milhares de pessoas.

2001

31 de janeiro a 4 de fevereiro

Com 5 dias de festa, a 3ª edição do Festival de Verão foi um sucesso. Além de todos os turistas brasileiros, australianos, alemães, americanos, africanos que estavam presentes no Parque de Exposições tivemos a transmissão do evento pelo Canal Multishow que passou a exibir os shows completos do Festival de Verão.

2000

2 a 6 de fevereiro

Mais de 1.200 pessoas estiveram envolvidas diretamente na organização e realização da maratona e outras tantas foram indiretamente beneficiadas na segunda edição do Festival de Verão. Com um line up bem diversificado o público foi ao delírio.

1999

Onde tudo começou.

20 a 24 de janeiro

A turma do axé, pop, os amantes do “old rock” e a tribo do reggae curtiram o primeiro ano do Festival de Verão. Com 05 dias de festa, adrenalina, alegria e muita, muita música o público dançou, cantou e curtiu ao som de muita música boa.

0000

0000

0000

0000

Patrocínio

Apoio